
Receba novidades como essas diretamente na sua caixa de entrada, clique aqui
De mecanismos de direção à caixas de ar condicionado, de painéis de instrumentos à tanques de combustível, são muitos os componentes que equipam os carros fabricados no Brasil que passam por linhas de montagem automatizadas ou máquinas desenvolvidas pela Pollux Automation. Ao longo dos últimos vinte anos, a empresa se tornou parte integrante da indústria automotiva, atendendo mais de 100 fabricantes de autopeças e montadoras instalados no país.
Com uma equipe experiente de cerca de 150 profissionais, a Pollux tornou-se referência no mercado de linhas de montagem automatizadas, que demanda muito conhecimento técnico, qualidade, atendimento de prazos desafiadores e preços competitivos. Tudo com muito comprometimento e ética nos negócios.
Elencamos os 3 principais motivos que fazem a Pollux ter alcançado esse destaque na indústria automotiva brasileira. Confira abaixo!
“Aprendemos a trabalhar bem com essa indústria e refinamos nossa estrutura e processos internos ao longo dos anos para sermos competitivos no negócio de linhas de montagem automatizadas e soluções de automação, incluindo a robótica colaborativa e a Internet Industrial. Hoje, a Pollux é reconhecida como uma das líderes neste mercado e é o fornecedor preferencial de várias empresas deste segmento.”
“Entendo que, mais do que nunca, com o advento da Indústria 4.0, um forte relacionamento entre clientes e fornecedores de tecnologia trará muitos mais benefícios do que manter apenas um relacionamento distanciado e transacional.”
“Apesar da forte redução de vendas observada nos últimos tempos, a indústria automotiva presente no Brasil permanece muito relevante e voltará a crescer em breve. Os que continuarem apostando nisso e mantiverem seus investimentos largarão na frente na hora da retomada.”
Saiba como fazemos a gestão dos nossos projetos de linhas de montagem automatizadas conhecendo a nossa estrutura. Assista nosso vídeo!
Receba novidades como essas diretamente na sua caixa de entrada, clique aqui
Receba novidades como essas diretamente na sua caixa de entrada, clique aqui